Dona Felicidade

Localizado na Vila Romana (rua Tito, 21), este bar é um dos preferidos dos meus pais. Com cerveja sempre gelada e boa comida!
Seus donos (e a matriarca Felicidade Bastos) eram proprietários do bar "Pé pra Fora". Em 1996, venderam e resolveram abrir um outro bar num local mais espaçoso - o "Dona Felicidade", que este ano completou 10 anos.
Fomos atrás da "Sardinha grelhada", mas havia acabado...para não perder a viagem: "Manjubinha frita" (que para mim tem sabor de infância na praia) e "Galeto na brasa com legumes e arroz". Tudo acompanhado por cerveja gelada e caipirinha de kiwi (tudo bem, sei que o termo "caipirinha" só deve ser usado para a bebida montada com limão verde, açúcar, gelo e cachaça).
Para os apreciadores de uma boa feijoada, não percam! É servida às quartas-feira e aos sábados.



P.S. Recentemente voltei à casa e tive a tristeza de perceber que a qualidade dos pratos não é mais a mesma. Pratos que demoram muito a chegar, comida morna e fritura encharcada. Uma pena.

Postado por Nina Moori.

Comentários

oh, que delicia! pra comer essas coisinhas fritas fantasticas, so fora de casa mesmo. gosto muito! ;-)
bjo,
Fezoca, não vou negar que gosto de comer fritura de vez em quando, mas não é sempre que me animo a fazer em casa....

bjinho,
Nina.
Anônimo disse…
Nina,estes peixinhos fritos são o que há de saborosos,eu gosto de montão! beijo!
Mariângela, nem sempre encontro estes peixinhos aqui em Sampa, gosto mto tbm!

bjinho,
Nina.
Eu gosto muito do Dona Felicidade, sem contar que é muitíssimo perto de ca´sa. A picanha de lá é uma delícia!
No mesmo quarteirão tem o Anhanguera bar, vocês já foram? É ótimo para quem gosta de cerveja nacional, a carta é incrível!
Beijos,
Oi Débora,
já comi a picanha de lá tbm, mto boa!
Nas duas vezes que fui ao Anhanguera, estava bem vazio. E não tinham disponíveis várias cervejas da carta....uma pena. Achei o menu de comidas original.

bjinho,
Nina.
Fui umas 5 vezes lá e sempre estava cheio, até pegamos fila de espera umas duas vezes.
O cardápio é criativo, porém inconstante.
Mas as cervejas compensam e nunca tivemos problemas. Ás vezes uma ou outra acabou, mas logo foi reposta. Quem sabe voces não dão sorte na próxima vez?
Beijos
Débora, espero que sim, porque os locais que oferecerem uma carta de cerveja tão vasta são distantes da minha casa. O Anhanguera é pertinho!

bjoca,
Nina.

Postagens mais visitadas