Semana MESA SP 2008

O evento anual da revista Prazeres da Mesa, este ano se chama Semana MESA SP.
Pela amostra que tivemos no coquetel de abertura, é um evento que promete receber muitos convidados, visitantes e agitar o cenário da enogastronomia paulistana.



A gastronomia do Coquetel ficou a cargo dos alunos e ex-alunos da área de gastronomia do Senac-SP. Dentre as produções, três se destacaram (apresentação, textura, harmonia de sabor e temperatura correta): Macarons de banana e de capim santo, Morcilla mineira e Releitura de acarajé de paella.




Outras confecções




Destaque para as luminárias


O evento acompanhou o ritmo da nova gastronomia espanhola: conceito espetacular, porém com execução às vezes caótica. Após 1h30 do início do evento, o ambiente se tornou intransitável. Como conseqüência natural, o serviço de taças não conseguiu acompanhar a inesperada lotação. Pretendemos voltar outro dia para aproveitar o evento com calma.


Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.

Comentários

Bergamo disse…
Nossa!!! Como vcs são rápidos. Cheguei agora em casa e vcs já postaram. Realmente, estava muito interessante, mas caótico...longas filas nos circuitos dentro das cozinhas. Mas, enfim, consegui comer mais do que queria (como sempre....rsrsrsr).
Pretendo postar minhas visões sobre as palestras nos próximos dias.
Abraços,
Bergamo
Leo Gonçalves disse…
Esse eu não perco. Porém só vou desfilar meu crachá do Trivial ou Nem Tanto no Mesa ao Vivo, dado o trabalho e o preço que tava o Mesa Tendências. valeu pelo "gostinho" da abertura.

Postagens mais visitadas