Mais Bolo de rolo

Acordei animada hoje. Bom humor logo cedo. Mesmo sabendo que não lecionaria a minha aula preferida: dia de avaliação teórica = alunos apreensivos/nervosos. Já fui aluna, sei o que isso significa. Mas fazer o quê?
Ainda assim, tomei um belo café da manhã. Morangos, caqui, figo, uma xícara grande de café e uma fatia de Bolo de rolo (que ganhei de G.).
Agora estou aqui, olhando para os meus alunos terminando suas avaliações... e imaginando comer mais uma fatia do Bolo de rolo.
Será que é sádico pensar em saborear outra fatia do bolo enquanto os alunos tentam se concentrar?

Postado por Nina Moori.

Comentários

Fabrícia disse…
Nina no seu lugar também estaria pensando no Bolo de rolo .... ahahah.
Beijos.
Odete disse…
Acho que nao. Mas estou aqui sofrendo dessa privacao. Onde arranjar bolo de rolo?!

bjs
Ray disse…
Pensando em comida enquanto os alunos sofrem de apreensão na hora da prova.? Que maldade! Mas, Não deixa de ser engraçado... Espero que as vezes que vc ficou esperando eu fazer suas famigeradas provas vc tenha pensado em vinhos.
Bjos!!!
Ray
Silvia - BH disse…
Nina,

Deve ser excelente professora e cobrar dos alunos que assimilem um pouco do muito que oferece generosa e corretamente como bem se vê aqui.

Ah, e professor é professor...
Considero este bolo um dos mais difíceis de confeccionar na Confeitaria Brasileira.
Uma das aulas mais monótonas para os professores são os de avaliação...rsrs

bjos,
N.

Postagens mais visitadas